BLOG DESTINADO A TODOS QUE APRECIAM UM BOM VINHO E GASTRONOMIA. AQUI COMPARTILHO MINHAS OPINIÕES SOBRE RESTAURANTES, EM ESPECIAL, OS RESTAURANTES DE FORTALEZA, E MINHAS IMPRESSÕES SOBRE VINHOS E ASSUNTOS RELACIONADOS.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Restaurante Piaf Saint Martin

Fui com a minha esposa, meu amigo Edson Ferreira Jr e sua esposa Patrícia, conferir o novo espaço do Restaurante Piaf que agora também está no térreo do flat Saint Martin e conta com um ambiente maior (climatizado), com a opção de pratos mais simples, que servem bem duas pessoas, e oferecendo café-da-manhã, almoço e jantar, mantendo a qualidade do Piaf.
Começamos pedindo um couvert e como prato principal eu dividi com a minha esposa o camarão New Orleans Gratinados (este é com molho de tomate apimentado). Muito bem servido e saboroso. Também quem aprovou o prato que pediu foi meu amigo Edson. Resultado: Comida "sem frescura" também é muito bom. Vale a pena conferir.



Dessa vez não bebemos vinho, foram só algumas cervejinhas e para finalizar optamos por algo mais light, ficando só no bom cafezinho expresso.



Restaurante Piaf San Martin
Endereço: Av Abolição, 3340.










# Restaurante em Fortaleza
# Vinhos em Fortaleza
#indicoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário