BLOG DESTINADO A TODOS QUE APRECIAM UM BOM VINHO E GASTRONOMIA. AQUI COMPARTILHO MINHAS OPINIÕES SOBRE RESTAURANTES, EM ESPECIAL, OS RESTAURANTES DE FORTALEZA, E MINHAS IMPRESSÕES SOBRE VINHOS E ASSUNTOS RELACIONADOS.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quinta no Empório Delitália: 50% nos vinhos.

Gosto muito do Empório Delitália porque lá me divirto no meio de tantas opções deliciosamente calóricas ao meu redor que vão desde um café especial a pães, pizzas, tortas, doces, bolos, sorvetes, frios, vinhos...e tudo isso em um espaço muito agradável.
Nesta última quinta-feira estive lá com minha esposa e vários amigos para conferir as deliciosas pizzas e a não menos agradável promoção dos vinhos, com 50% de desconto!!! Oh, felicidade!!! ; )
Pedimos quatro sabores: margherita, portuguesa, presunto de parma e queijo de cabra. Eu diria que  esses dois últimos sabores fizeram toda a diferença, sendo aprovadíssimos por todos. Muito bons mesmo! Para acompanhar, é lógico que um bom vinho: Vinho Cousino Macul Antiguas Reserva Cabernet Sauvignon 2007. Vinho Chileno potente que harmozinou bem, principalmente com a pizza de queijo de cabra (queijo bem gorduroso e de sabor forte).

  D
Amigos twitteiros, apreciadores de vinhos e da boa gastronomia: Danielle e André Linheiro, Patrícia Ximenes e Edson Jr, Emerson e Beatriz Damasceno, Bruna e Wagner Barreira. Destaque neste dia para a comemoração antecipada do aniversário do querido Edson (blog Gourmet For) que foi presenteado com um Brownie de encher os olhos.


Endereço:
Avenida Desembargador Moreira, 533 - Meireles
(85) 3133-5000




# Restaurantes Fortaleza
# Vinhos em Fortaleza
#indicoce


 

2 comentários:

  1. adoro conhecer blogs cearenses

    vou seguir o seu

    já te adicionei no twitter

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a noite (mais uma) à vossa dileta companhia e consultoria! :)
    Abraços anômicos, André

    ResponderExcluir