BLOG DESTINADO A TODOS QUE APRECIAM UM BOM VINHO E GASTRONOMIA. AQUI COMPARTILHO MINHAS OPINIÕES SOBRE RESTAURANTES, EM ESPECIAL, OS RESTAURANTES DE FORTALEZA, E MINHAS IMPRESSÕES SOBRE VINHOS E ASSUNTOS RELACIONADOS.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cantina Caravaggio agora com almoço executivo.

Fui convidado por Roberto Markan, dono do restaurante Cantina Caravaggio, para um almoço onde Roberto queria me mostrar as novidades do restaurante, agora com almoço executivo. Este oferece uma entrada, prato principal e sobremesa por 35 reais. Tudo com a qualidade da cozinha que muitos já conhecem e com a elegância do local. Todos os pratos são feitos com ingredientes frescos (compra-se os ingredientes quase que diariamente). 
Tenho o costume de sempre pedir as massas do Caravaggio que são muito boas, mas optamos por almoçar a sugestão do chef. Eu estava na companhia do meu sócio, Marcelo, e ele comeu uma lagosta grelhada na manteiga com ervas e alcaparras tendo como acompanhamento risoto de parmesão. Eu optei por salmão grelhado com molho de mostarda e acompanhamento de risoto de morango. Estava um negócio espetacular! A lagosta também foi aprovadíssima.  


Para não perder o costume, um Prosecco Bottega Poeti edição especial Gold. A garrafa é muito bonita e elegante e o prosecco é leve e fino. Este é da importadora Gran Cru (agora com distribuição no Ceará pela Brava Bebidas).
.
Durante o fim de semana aconselho ligar para reservar mesa.
Endereço do Cantina Caravaggio: Rua Professor Dias da Rocha, 199.
Telefone: (85) 3242-4703

Nenhum comentário:

Postar um comentário