BLOG DESTINADO A TODOS QUE APRECIAM UM BOM VINHO E GASTRONOMIA. AQUI COMPARTILHO MINHAS OPINIÕES SOBRE RESTAURANTES, EM ESPECIAL, OS RESTAURANTES DE FORTALEZA, E MINHAS IMPRESSÕES SOBRE VINHOS E ASSUNTOS RELACIONADOS.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Inauguração Boteco Praia, na av beira-mar

Ontem fui a inauguração do novo Boteco. Agora os famosos petiscos (principalmente as deliciosas coxinhas de caranguejo e frango) e o chopp gelado poderão ser degustados com a bela vista que o local privilegiado oferece. Confesso que senti saudade do Restaurante La Casa, que embora não oferecesse uma boa gastronomia, para mim, era um dos restaurantes mais bonitos de Fortaleza, lugar ideal para tomar um bom espumante (o que eu fazia todos os sábados). Esse novo espaço agora tem uma outra proposta, proposta essa muito boa também e, na minha opinião, é bem mais confortável e aconchegante do que a do Boteco da Antônio Sales, pois agora tem-se a opção de ficar em ambiente climatizado ou mesmo na parte externa do restaurante, que é muito agradável.  Lá também podemos contar com a opção de serviço de manobrista, o que dá aquele conforto.
Com certeza mais um espaço que pode virar sucesso em Fortaleza, agora é só torcer que a administração do Augusto, que por sinal é muito boa, tenha sucesso também para blindar os não tão agradáveis "gringos" com suas "companheiras" que estarão ali pelas redondezas e que não são do agrado do público cearence. Não adianta, existe preconceito sim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário