BLOG DESTINADO A TODOS QUE APRECIAM UM BOM VINHO E GASTRONOMIA. AQUI COMPARTILHO MINHAS OPINIÕES SOBRE RESTAURANTES, EM ESPECIAL, OS RESTAURANTES DE FORTALEZA, E MINHAS IMPRESSÕES SOBRE VINHOS E ASSUNTOS RELACIONADOS.

sábado, 4 de setembro de 2010

Jantar Harmonizado no Restaurante Recoleta

O Restaurante Recoleta, do argentino Juan Sciurano e sua esposa Elisângela Bezerra, já era um restaurante bem conhecido pelos cearenses por suas pizzas e perfeitas empanadas, agora pretende agradar os clientes com sua parrilha também e assim, ofereceu um jantar harmonizado para convidados regado a muito tango, empanadas, parrilhas, papas e vinhos da importadora  Porto a Porto, distribuídos pela Brava Bebidas. 
A noite começou com empanadas de carne picante hamonizando com o espumante argentino Nieto Senetiner Extra Brut; Brochettes de tapa de quadril (picanha) acompanhado do vinho tinto argentino Nieto Senetiner Malbec DOC e como prato principal tivemos o bife de chorizo acompanhado do vinho tinto Don Nicanor Malbec.





Destaque para os vinhos:


























Endereço:
Recoleta parrilha e pizzaria: Av.Antônio Justa, 3525 - Meireles. tel: (85) 3267-7468.
Preço: $

PS: Para ver fotos do evento: http://www.frontstage.com.br/evento.php?eventoId=245






# Restaurantes em Fortaleza
# Vinhos em Fortaleza
#indicoce

Um comentário:

  1. Muito bom vir aqui! Saímos com vontade de ir em todos os lugares, provar e beber de tudo. Com certeza quem vem aqui, reserva o tempo pra conhecer essas delícias! Vou experimentar o bife de chorizo, adoro!Parabéns pela sua escrita!
    Eliane

    ResponderExcluir